• Home
  • Comunicação
  • Falta de combustível em decorrência da greve dos caminhoneiros altera rotina em serviços da Prefeitura em diferentes setores

Falta de combustível em decorrência da greve dos caminhoneiros altera rotina em serviços da Prefeitura em diferentes setores

A Prefeitura de Casimiro de Abreu precisou alterar a rotina de serviços prestados pelo governo municipal à população por conta da falta de combustível em decorrência da greve dos caminhoneiros em todo o País. Qualquer nova alteração informaremos nos nossos canais oficiais na internet.

 

SAÚDE

Na área da saúde, alguns atendimentos estão sendo remarcados nas Unidades Básicas de Saúde (ESF) e no Centro de Especialidades Médicas, nesta terça-feira, dia 29. Parte da equipe não consegue chegar ao seu local de trabalho por falta de combustível. A Secretaria de Saúde orienta que pacientes agendados para os dias 28 e 29 entrem em contato com a unidade de saúde para mais informações.

O transporte de pacientes para exames e tratamentos fora do município será mantido nesta terça-feira prioritariamente para pessoas que fazem hemodiálise, tratamento contra câncer e para ambulâncias do Hospital Municipal e da Secretaria de Saúde.

Os atendimentos odontológicos realizados nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Especialidades odontológicas, acontecem normalmente nesta terça-feira.

Quem precisar de mais esclarecimentos pode entrar em contato com nossos serviços de saúde. Os telefones estão neste link: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br/…/unidades-de-saude/

 

EDUCAÇÃO

Nas escolas e creches municipais, as aulas precisaram ser suspensas desde segunda-feira e hoje continuam suspensas, pois falta combustível para o transporte escolar e alimentos para a merenda do alunos.

 

PROJETOS SOCIAIS

Os projetos sociais da Secretaria de Assistência Social (Gestante, Questão de Mulher, Renovar e Recriar) acontecem normalmente em todo o município, assim como os atendimentos nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Já os projetos esportivos da Prefeitura funcionam normalmente nos distritos nesta segunda e terça-feira, com exceção das atividades que acontecem em Professor Souza.

 

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo continua sendo realizada preferencialmente para lixo orgânico, como restos de alimentos. A orientação é para que a população evite colocar entulho, restos de obras e galhadas na rua. A coleta desse tipo de resíduo foi suspensa provisoriamente para economia de combustível.

 

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso