Evento recebe Claudia Costin com a palestra “Os desafios na Educação do Brasil”

“Os desafios na Educação do Brasil” foi o tema da palestra ministrada pela professora e fundadora do CEIPE FGV, Claudia Costin, nesta sexta-feira, dia 23, no Salão Paroquial da Igreja Católica Nossa Senhora da Saúde, em Casimiro de Abreu.

O objetivo foi reunir gestores, professores orientadores e a equipe técnica da Educação para debater assuntos sobre assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

Estiveram presentes na palestra o prefeito Paulo Dames, a secretária de educação Nicia Araújo, a subsecretária Lúcia Helena , secretários do governo, a presidente do Instituto João e Maria Backheuser, Anna Backheuser, patrocinador do evento e Vereadores do município.

“A capacitação dos nossos profissionais é uma preocupação constante do nosso governo e de extrema importância para levar uma educação com cada vez mais qualidade aos nossos alunos”, ressaltou Paulo Dames.