• Ordem Pública

Estudantes da Escola Elizete Pinto Infantil participam de treinamento para evacuação escolar em situações de emergência

Os alunos do Centro de Educação Infantil Municipalizado Professora Elizete de O. Pinto tiveram um dia bastante diferente da rotina, no último dia 29. Estudantes e equipe que trabalha na escola participaram de uma simulação para evacuação escolar. A ação faz parte de um treinamento que a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil realiza nas Unidades de Ensino do município com a proposta de prevenir acidentes com vítimas em situações de emergência.

Num primeiro encontro com a unidade escolar, antes da simulação, os agentes da Defesa Civil Municipal também realizaram uma capacitação teórica levando orientações a todos. A ação foi um sucesso e contou com todo apoio operacional Corpo de Bombeiros Militar de Casimiro de Abreu.