Estrada de acesso a Barra do Sana é interditada para obras

A Prefeitura de Casimiro de Abreu informa aos turistas e moradores da localidade de Barra do Sana, na Região Serrana do município, que na manhã desta segunda, dia 05, o principal acesso à localidade foi interditado devido a uma enorme cratera aberta na estrada, resultado de um desmoronamento de terra, ocasionado pelas chuvas. A interdição será necessária pro início da obra que tem previsão o mês de novembro.

O tráfego de carros pequenos está sendo realizado por uma acesso que foi preparado, localizado na Rodovia 142, cerca de 300 metros mais acima, na Unidade de Saúde Antonio Cavalcante. De acordo com a Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos um outro acesso para ônibus e caminhões será aberto até a quarta-feira, dia 07.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, vem tomando todas as providências cabíveis para resolver o problema. Uma primeira licitação para a contratação da obra, marcada para o final de outubro foi dada como deserta, não houve participantes. A mesma foi remarcada para 12 de novembro. Até que a situação se normaliza os técnicos da Defesa Civil do município estarão no local dando o apoio e orientação à população.