• Home
  • Destaque
  • Estado garante aporte financeiro para investir na infraestrutura do Parque Industrial de Casimiro de Abreu 

Estado garante aporte financeiro para investir na infraestrutura do Parque Industrial de Casimiro de Abreu 

Prefeito Ramon Gidalte participou nesta quarta-feira (01) do debate sobre o desenvolvimento econômico no Estado

O prefeito Ramon Gidalte participou nesta quarta-feira (01) do ‘Desenvolve RJ’, seminário que teve como objetivo apresentar os resultados e avanços obtidos no Estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos em termos de desenvolvimento econômico. 

O evento, promovido pelos jornais O Dia e Meia Hora, aconteceu no auditório do Hotel Prodigy, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do governador Cláudio Castro. Ramon Gidalte esteve acompanhado do secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart; do assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes; e do subsecretário de Comunicação Social, José Eduardo Vieira. 

Mais uma vez o projeto do Parque Industrial de Casimiro de Abreu foi tema abordado entre as autoridades. O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinícius Farah, deu um recado muito importante. 

“É uma honra para todo o Estado do Rio poder entregar um projeto de desenvolvimento econômico, que é o aporte de recursos para a construção de infraestrutura de 16 parques industriais. E Casimiro de Abreu é um destes municípios, que graças ao empenho e dedicação do prefeito e de toda a sua equipe, vai receber este investimento. O parque industrial vai permitir que a cidade se fortaleça economicamente gerando emprego e renda”, afirmou o secretário Farah.

O governador Cláudio Castro encerrou o evento com o discurso: 

“Inúmeros indicadores comprovam a retomada econômica do estado. Temos hoje um Rio de Janeiro organizado, com a credibilidade resgatada, competitivo economicamente, e com uma gestão empenhada em promover o crescimento socioeconômico baseado na sustentabilidade. O reaquecimento da economia é uma realidade em todos os cantos do território fluminense” disse o governador.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso