Espaço da Gente em Rio Dourado realiza oficinas de artesanato e violão

Os dias são mais leves no Espaço da Gente, em Rio Dourado, onde mulheres se reúnem duas vezes na semana para participar das Oficinas de Artesanato aprendendo trabalhos com fuxico e feltro. Dos encontros elas levam mais que o aprendizado das técnicas. Trocam sorrisos e experiências, fortalecem os laços de amizade e companheirismo, recebem apoio e são acolhidas com todo carinho por nossa equipe da Prefeitura com os profissionais da Secretaria de Assistência Social.

“Sempre gostei de fazer artesanato. Esta sendo uma terapia, me distrai muito. Fico com as colegas, a gente bate um papo. É pra mim esta sendo muito bom”, disse com sorriso no rosto a dona de casa Maria Almago Sanches, de 72 anos.

Além das oficinas de artesanato, o local oferece aulas de violão e teatro. O Espaço da Gente é uma referência para a comunidade de Rio Dourado e Boa Esperança aproximando os moradores das oficinas e serviços oferecidos pela Prefeitura. Se você quiser participar de uma das oficinas, nos procure. O Espaço da Gente está localizado na rua Joaquim Bicudo Jardim, nº 447, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.