• Administração

Escritório da Unimed faz plantão neste sábado, dia 24, para atender servidores municipais

Servidores municipais! O escritório da Unimed estará de plantão neste sábado, dia 24, em Casimiro de Abreu, das 9h às 16h, para atender os funcionários da Prefeitura que pretendem contratar um plano de saúde. Na próxima semana, devido ao feriado da semana santa, na sexta-feira, dia 30, o escritório em Casimiro estará aberto até quinta, dia 29.

Atendimento em Barra de São João
Em Barra de São João, o atendimento aos servidores é realizado em horário comercial, no Centro Administrativo Célio Sarzedas. Na próxima semana, será de segunda a quarta-feira, dia 28.

O prazo para contratar novo plano de saúde da Unimed é 31 de março. Você que já possui o benefício, atenção ao prazo para não ficar descoberto. Fique atento aos documentos que você precisa levar!