• Home
  • Divulgação
  • Escolinhas de Futebol do município recebem mais de 360 participantes

Escolinhas de Futebol do município recebem mais de 360 participantes

O futebol ainda é uma paixão nacional entre crianças e adolescentes e, em Casimiro de Abreu não é diferente. Pensando nisso, a Secretaria de Esporte e Lazer oferece, gratuitamente, a Escolinha de Futebol em todos os distritos para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. ⚽️

Atualmente são mais de 360 jovens atendidos em todo o município. De acordo com o coordenador do projeto, Darlei Gomes, ainda há muitas ações a serem desenvolvidas.

“Organizamos muitas competições até agora e estamos montando a Seleção do Município, para aqueles alunos que se destacarem em suas categorias e tiverem um bom rendimentos na escola”,destacou o coordenador Darlei Gomes.

Para participar do projeto é necessário fazer a inscrição na Secretaria de Esportes levando o atestado médico do participante, 2 fotos 3×4, cópias da identidade ou certidão de nascimento, do CPF, do comprovante de residência, declaração escolar e cópia do RG do responsável. As inscrições também podem ser realizadas na subsecretaria de Esporte, que fica no Centro Administrativo Célio Sarzedas, s/nº, villa Campo alegre, em Barra de São João.

Mais informações na Secretaria de Esportes na Rua Padre Anchieta, nº 369, Centro, Casimiro de Abreu, telefone 2778- 2185.

Horários:

📌CASIMIRO DE ABREU
Arena Mataruna
Segunda e quarta, 8 às 10 horas,
Terças e quintas, 14 às 16 horas.

Campo Sintético Santa Terezinha,
Segunda-feira, 18 às 21 horas.
Quinta-feira, 18 às 20 horas

📌PROFESSOR SOUZA
Sexta-feira, 15 às 17 horas
Campo de Futebol

📌BARRA DE SÃO JOÃO
Estádio Canutão
Terças e quintas-feiras, 8 às 11 horas e
14 às 17 horas

Quadra Vila Nova (a partir de 28 de outubro)
Segundas e quartas-feiras, 18 às 20 horas

📌RIO DOURADO
Terças e quintas-feiras, 9 às 11 horas e
14 às 17 horas
Campo de futebol

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso