Equipe de governo se reúne com Associação de Produtores Rurais do Visconde

Ouvir a população e seus representantes é uma das funções do governo municipal. Diante disso, uma comitiva de secretários, tendo à frente o chefe de Gabinete, Alan Macabú, se reuniu nesta semana com representantes da Associação dos Produtores Rurais do Visconde.

A pauta da reunião foi extensa. A Associação está reivindicando diversas melhorias de infraestrutura e de serviços para a localidade. De acordo com o chefe de Gabinete, é interesse do prefeito Ramon Gidalte em atender às solicitações, porém, a curto, médio e longo prazos dependendo da complexidade.

“A reunião foi muito produtiva. Estavam presentes vários secretários municipais e cada um recebeu a sua demanda específica. Algumas melhorias como alteração dos horários das vans, construção de uma quadra de areia, patrulhamento com rondas periódicas, entre outras, podem ser atendidas de imediato. Outras serão avaliadas e entrarão na programação das Secretarias”, informou o chefe de Gabinete, Alan Macabú.

Para o presidente da Associação, Roberto Carlos Muniz, as pautas apresentadas foram bem recebidas pela equipe de governo. “Estamos bem otimistas! Fomos bem atendidos e com certeza vamos colher bons frutos dessa reunião”, destacou.

Estavam presentes representantes das Secretarias de Esporte, Saúde, Assistência social, Obras, Agricultura, Meio Ambiente, Segurança, Turismo, Educação e Fundação Cultural.