Equipe de governo realiza reunião para discutir renovação de plano de saúde de servidores municipais

Nesta sexta- feira, dia 02, o prefeito Paulo Dames , integrantes da equipe de governo e o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Jardim, se reuniram com o Superintendente de Marcado da Unimed Costa do Sol, Amaury da Gama Marques. O motivo da reunião foi a negociação da renovação do contrato do plano de saúde dos servidores da prefeitura e da Câmara Municipal.   A empresa havia sinalizado que não possuía interesse na renovação nos termos atuais, diante disto, outros modelos de contratação foram expostos pela equipe e debatidos . A Unimed se prontificou em estudar um novo modelo de prestação de serviço.

O prefeito Paulo Dames afirmou que a equipe de governo irá esgotar  todas as possibilidades de negociação. “Estamos trabalhando para que o servidor não seja prejudicado no beneficio do plano de saúde”, explica o prefeito.