• Home
  • Destaque
  • Equipe da Secretaria de Segurança conhece sistema

Equipe da Secretaria de Segurança conhece sistema

de transporte público de Búzios

Buscando aperfeiçoar o trabalho que vem sendo desenvolvido no município, o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima, e o diretor do Departamento de Transporte Público, Fabrício Correia, se reuniram nesta terça-feira, dia 4, com a equipe da Secretaria de Segurança e Ordem Pública do município de Armação dos Búzios. O encontro teve como objetivo conhecer o sistema de transporte público daquele município buscando o aprimoramento e melhorias a serem implantadas em Casimiro de Abreu.

O transporte público em Búzios conta com uma frota de 130 vans, operadas por duas cooperativas, que atendem 100% do território municipal.

“O encontro foi muito produtivo. Os sistemas de fiscalização e de ordenamento do trânsito de Búzios funcionam muito bem e pegamos informações importantes para colocarmos em prática aqui em Casimiro”, disse o diretor de Transporte Público, Fabrício Correia.

A equipe de Casimiro de Abreu foi recebida pelo secretário Sérgio Ferreira dos Santos e pelo coordenador de Trânsito e Transporte, Igenes Lopes dos Santos Filho.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso