Equipe da Secretaria de Agricultura prestigia inauguração do Ceasp

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Casimiro de Abreu participou, nesta segunda-feira, da inauguração do Ceasp (Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia), o maior centro privado de abastecimento de alimentos e logística no interior do Estado do Rio de Janeiro.

O espaço vai funcionar como um Shopping Rural, onde serão comercializados produtos no atacado e no varejo. O público vai ter à disposição hortifrutigranjeiros, restaurantes, mercado, lojas comerciais e serviços. Embalagens, bebidas, flores, rações, carnes, pescado, entre outros são exemplos do que será comercializado no atacado ou varejo.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Douglas Veloso, a participação no evento foi uma mais oportunidade de aproximar a relação com o Governo do Estado e as cidades da região. “Além de prestigiar o empreendimento que será uma referência para a compra no atacado e no varejo para todos os municípios da região”, ressaltou Douglas.

Participaram ainda da inauguração o subsecretário de Agricultura, Marcelo Silva; os diretores de Agricultura e de Pecuária, Ciro Marques e Mauro Banho, e o engenheiro agrônomo, Márcio Piratelo.