• Ordem Pública

Equipe da Defesa Civil representa o município no Simpósio de Prevenção de Desastres

A equipe da Coordenadoria de Defesa Civil de Casimiro de Abreu participou, na última semana, do 3º Simpósio de Prevenção de Desastres Terrestres e Aquáticos, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio.

O evento foi de muito aprendizado para os agentes, principalmente com a proximidade do período da alta temporada.

“Temos que estar sempre alertas. Esse tipo de treinamento é importante pois, além da reciclagem, temos o aprendizado de novas técnicas na prevenção de acidentes. O período de alta temporada sempre é de muita preocupação da Coordenadoria”, ressaltou o coordenador, Marcelo Salviano.

Além do coordenador, participaram do evento os agentes Michel Gripp e Cláudio Leal.