• Home
  • Destaque
  • Enel inicia serviço de retirada dos postes do meio da rua em Barra de São João

Enel inicia serviço de retirada dos postes do meio da rua em Barra de São João

Andando por Barra de São João é possível ver algo inusitado pelo caminho: postes no meio da rua. Essa reclamação feita por moradores, há décadas, está com os dias contatos. Depois das inúmeras cobranças e reivindicações feitas à Enel pelo prefeito Ramon Gidalte, o serviço de instalação dos novos postes em substituição aos que estão no meio da via pública começou a ser realizado no segundo distrito de Casimiro de Abreu.

Os postes estão em uma rua paralela à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Ao todo, 10 novos postes serão instalados na calçada e a previsão é que os serviços de ligação da rede elétrica aconteçam na próxima semana. Após a ligação da nova rede, os postes serão retirados do meio da rua.

“Todas as minhas reuniões com os representantes da Enel, inclusive numa audiência que tive com o presidente Aneel em Brasília, eu cobrei a retirada destes postes no meio da rua. Moradores já relataram situações em que carros que não conseguiram desviar a tempo de evitar colisões. Um caminhão já colidiu e derrubou um poste. Há locais em que o espaço é estreito até para quem anda de bicicleta. Vejo este serviço sendo executado como uma grande vitória do governo. Trata-se de uma reivindicação de décadas da população de Barra de São João”, disse o prefeito Ramon Gidalte.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso