• Home
  • Destaque
  • Encontro define últimos detalhes da Copa Cidade do Poeta 2018

Encontro define últimos detalhes da Copa Cidade do Poeta 2018

Nesta semana, o secretário de Esportes e Lazer de Casimiro de Abreu, Gedeil Daudt, se reuniu com os organizadores da Copa Cidade do Poeta 2018 e as equipes amadoras do município para definir os últimos detalhes da competição, que terá início no dia 22 de abril.
CAEC, Independente, União Mataruna, Bairro Industrial, Atlético Casimirense, Filhos do Poeta, Casinhas, Ostrão, Vila Nova, São João, Cruzeiro, Professor Souza, 22 F.C., Rio Dourado, Palmital, Grêmio, são algumas das equipes que já confirmaram participação na Copa.
No Amador, serão quatro chaves de 4. Duas chaves contemplarão as equipes de Casimiro de Abreu sede. As outras duas serão compostas por times de Barra de São João, Professor Souza e Rio Dourado. Já na categoria Veteranos serão duas chaves de 4, divididas geograficamente.
Além de estimular a prática esportiva, o evento tem como objetivo incentivar a socialização entre a população de todo o município. Para isso, o torneio contará com stand de fotos e brindes nos locais dos jogos, seleção da rodada, com ênfase nos destaques individuais, bola cheia e bola murcha, entre outros elementos.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso