• Home
  • Ordem Pública
  • Encontro de Guardas Municipais Femininas no Rio tem representantes do município

Encontro de Guardas Municipais Femininas no Rio tem representantes do município

Casimiro de Abreu participou de um encontro inédito no Estado do Rio de Janeiro que reuniu guardas municipais femininas de diversos municípios fluminenses. O primeiro Encontro das Guardas Municipais Femininas do Rio de Janeiro, realizado nesta sexta-feira, dia 21, em Niterói, recebeu mais de trinta instituições representando seus municípios.

Na programação estavam 6 palestras. Ariana Barbosa, que é chefe da Divisão de Educação para o Trânsito da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil da Prefeitura de Casimiro, falou sobre “Multiplicidades: participação das mulheres nos diferentes setores das Guardas Civis Municipais”, explanando sobre sua atuação na Guarda Municipal de Casimiro de Abreu nesses 12 anos que tem de serviço público, reforçando a importância da realização de projetos sociais no âmbito da segurança pública, sempre em parceria com outras secretarias e a sociedade civil. Além de Ariana Barbosa, outras duas guardas municipais de Casimiro de Abreu participaram do encontro, Ariany Rocha e Alessandra Prates.   

Parabéns para todas as nossas guardas municipais pela excelência no trabalho, muito bem representadas neste encontro! #TrabalhandoPorNossaGente

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso