Empresa vai oferecer mais de 90 empregos em Casimiro de Abreu

Rede de supermercado pretende inaugurar loja nos próximos meses

A seleção para os funcionários do supermercado SuperMarket, em Casimiro de Abreu começou nesta terça-feira, dia 7. As analistas de Recursos Humanos do grupo Alvorada, Denise dos Santos e Elaine Gutilerlez, realizam as entrevistas com os interessados na Secretaria de Trabalho e Renda. As primeiras vagas disponibilizadas foram para Auxiliar de Serviços Gerais, Repositor de Mercadoria, Conferente, Desposista, Fiscal de Prevenção de Perdas e Cozinheiro.

O grupo Alvorada é responsável por 26 lojas da rede SuperMarket. A unidade de Casimiro de Abreu será a 27ª e a previsão é que a inauguração aconteça nos próximos meses. O número de vagas oferecidas chegará a 99 no total. Ainda serão divulgados novos cargos.

De acordo com Denise dos Santos o apoio da Prefeitura foi fundamental para o sucesso do processo seletivo. “Somos um grupo de fora da cidade e sem o apoio da Secretaria de Trabalho e Renda e da Assessoria de Desenvolvimento Econômico não conseguiríamos realizar as entrevistas e a seleção dos funcionários tão rápido. Estamos contando com o espaço físico e todo o apoio dos funcionários da Secretaria. Queremos agradecer e enfatizar essa parceria”, declarou Denise.

Para o assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes, a atração de empresas como o grupo Alvorada, garante emprego e renda para a população. “A prefeitura de Casimiro de Abreu vem atuando em várias frentes pelo desenvolvimento econômico, em razão disso, empresas de fora do município vêm buscando se instalar em nossa cidade, o que garante emprego e renda de forma mais rápida e eficaz”, destacou o assessor.

O secretário de Trabalho e Renda, Alberto Massad, lembra que o serviço de intermediação de mão de obra e o Sine estão à disposição dos empregadores do município.

“Temos um cadastro variado de mão de obra aqui no Sine e também podemos auxiliar na captação dos candidatos. A empresa ou o comerciante que quiserem podem vir nos procurar, estamos à disposição para encurtar o caminho do trabalhador com as vagas de trabalho”, informou o secretário Alberto Massad.