• Home
  • Destaque
  • Empresa vai oferecer mais de 90 empregos em Casimiro de Abreu

Empresa vai oferecer mais de 90 empregos em Casimiro de Abreu

Rede de supermercado pretende inaugurar loja nos próximos meses

A seleção para os funcionários do supermercado SuperMarket, em Casimiro de Abreu começou nesta terça-feira, dia 7. As analistas de Recursos Humanos do grupo Alvorada, Denise dos Santos e Elaine Gutilerlez, realizam as entrevistas com os interessados na Secretaria de Trabalho e Renda. As primeiras vagas disponibilizadas foram para Auxiliar de Serviços Gerais, Repositor de Mercadoria, Conferente, Desposista, Fiscal de Prevenção de Perdas e Cozinheiro.

O grupo Alvorada é responsável por 26 lojas da rede SuperMarket. A unidade de Casimiro de Abreu será a 27ª e a previsão é que a inauguração aconteça nos próximos meses. O número de vagas oferecidas chegará a 99 no total. Ainda serão divulgados novos cargos.

De acordo com Denise dos Santos o apoio da Prefeitura foi fundamental para o sucesso do processo seletivo. “Somos um grupo de fora da cidade e sem o apoio da Secretaria de Trabalho e Renda e da Assessoria de Desenvolvimento Econômico não conseguiríamos realizar as entrevistas e a seleção dos funcionários tão rápido. Estamos contando com o espaço físico e todo o apoio dos funcionários da Secretaria. Queremos agradecer e enfatizar essa parceria”, declarou Denise.

Para o assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes, a atração de empresas como o grupo Alvorada, garante emprego e renda para a população. “A prefeitura de Casimiro de Abreu vem atuando em várias frentes pelo desenvolvimento econômico, em razão disso, empresas de fora do município vêm buscando se instalar em nossa cidade, o que garante emprego e renda de forma mais rápida e eficaz”, destacou o assessor.

O secretário de Trabalho e Renda, Alberto Massad, lembra que o serviço de intermediação de mão de obra e o Sine estão à disposição dos empregadores do município.

“Temos um cadastro variado de mão de obra aqui no Sine e também podemos auxiliar na captação dos candidatos. A empresa ou o comerciante que quiserem podem vir nos procurar, estamos à disposição para encurtar o caminho do trabalhador com as vagas de trabalho”, informou o secretário Alberto Massad.  

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso