Educação retoma progressão de nível para servidores

A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu atendeu ao pedido dos profissionais da educação do município e iniciou o processo de progressão de salários para os professores de nomenclatura A e C, auxiliares de creche e supervisores de ensino de toda Rede de Ensino. A última progressão, prevista no Plano Municipal de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), aconteceu no ano de 2016.
O reajuste nos salários será de aproximadamente 2,90%, com pagamento retroativo ao mês de junho de 2018. O governo municipal estudou uma melhor forma de atender aos profissionais da educação, com responsabilidade, de acordo com suas possibilidades financeiras, sem comprometer sobre as contas do município, e retornou o benefício.