A Secretaria de Educação realiza a 2ª convocação para o cargo de merendeira das unidades do município. Os aprovados devem levar a documentação no setor de recursos humanos da Prefeitura, localizado na Rua Padre Anchieta, nº234, centro.
Para a apresentação é preciso levar a seguinte documentação: os seguintes documentos: I – Cópia da carteira de identidade; II – Cópia do CPF; III – Cópia do título de Eleitor, bem como comprovante de votação na última eleição; IV – Cópia da certidão de Nascimento, Casamento e dos dependentes; V – Cópia do comprovante de residência; VI – Cópia do cartão PIS/PASEP; VII – Cópia do Certificado de Reservista, se do sexo masculino; VIII – 2 fotos 3 x 4; IX – Cópia do cartão de conta corrente (Banco do Brasil ou Itaú); X – Declaração de não acumulação de cargos, Anexo II; XI– Comprovante de escolaridade de formação igual ou superior ao 5º ano de Escolaridade do Ensino Fundamental.
Confira os nomes dos convocados: