DPO é reinaugurado em Barra de São João

O Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do distrito de Barra de São João foi reinaugurado na tarde desta quarta-feira (10), em cerimônia que contou com a presença do vice-prefeito Lelei da Marmoraria, representando o prefeito Ramon Gidalte; do secretário de Segurança Pública, Wellington Lima; da secretária de Turismo e Eventos, Adriana Grillo; do subcomandante da Guarda Civil Municipal, Luiz Lima; da vereadora Fátima Canejo; do comandante do 32º BPM, tenente coronel Marcelo Amorim Arêdes e do comandante da 4ª CIA, tenente Lourenço Bruno.

Na ocasião, o secretário de Segurança Pública de Casimiro de Abreu destacou a importância do trabalho conjunto do município com a Polícia Militar, para garantir melhorias na segurança pública da cidade.

“A reinauguração do DPO representa grandes benefícios para a população. Estamos, em parceria, sempre investindo em políticas públicas ligadas à segurança, promovendo ações integradas, fortalecendo o serviço de fiscalização e trabalhando em diversos setores”, destacou Wellington Lima.

Durante discurso, o Comandante do 32º BPM destacou ainda que a segurança pública envolve toda a sociedade, cada um tem seu papel e sua responsabilidade, com trabalhos sociais, prevenção, denúncias e todo tipo de colaboração.

Durante o evento, o comandante da 4ª CIA, tenente Lourenço Bruno, destacou o intenso trabalho que os militares vêm realizando no combate ao crime em todo o município.

“Temos números no verde, como diz o jargão, nos índices de segurança pública em Casimiro de Abreu, que demonstra o trabalho em conjunto com a Guarda Civil Municipal vem dando certo. Temos um trabalho de integração de suma importância, que é servir e proteger a população”, disse.