Diretores, Professores e Professores Orientadores se encontram para Planejamento de Rede

Compartilhar boas práticas, dividir e aprimorar os conhecimentos, é a proposta do Planejamento em Rede para alfabetização que realizado nessa terça-feira, dia 24, no auditório de eventos do Centro Administrativo Celio Sarzedas, em Barra de São João.
O momento contou com a presença de Diretores, Professores e Professores Orientadores da rede municipal onde a prioridade é garantir a alfabetização para os alunos do 1º ano.
Neste encontro foram observados os resultados do 1° semestre de 2019 e práticas que garantam o aprendizado de todos os alunos na idade certa.
Professores compartilhar e se inspirar nas práticas desenvolvidas pelos outros colegas e nas sugestões apresentadas pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação através do formador Caio Henrique da Silva Magalhães, professor e dinamizador da rede.