Dia Estadual para Prevenção de Desastres.

A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com as Secretarias de Educação, Ordem Pública e Defesa Civil através da Escola Municipal Rosane Fernandes  (na Região Serrana), realizaram ontem uma ação em conscientização ao Dia Estadual para Prevenção de Desastres.

A ação foi realizada no Posto 10 da BPRV (Batalhão da Polícia Rodoviária) com a participação dos alunos, que durante a blitz de conscientização passaram para os motoristas orientações essenciais para prevenção de desastres, como: descarte correto de lixo, evitar queimadas, entre outras. Nossos pequenos também foram muito elogiados pelos condutores que dedicaram alguns minutos de seu tempo para receberem as orientações.

Durante todo o evento os alunos e toda a equipe das secretarias puderam contar com o apoio da 2ª Cia da BPRV. Alguns acidentes podem ser evitados. Antes de construir procure a Prefeitura Municipal para buscar informações e as autorizações necessárias para a segurança da sua obra.