DETRO-RJ realiza vistoria no transporte em Casimiro

Após cobrança do Departamento de Transporte Público Municipal, o DETRO (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro) realizou, na última semana, uma vistoria nos serviços de transporte intermunicipal em Casimiro de Abreu.

Foram vistoriados o cumprimento da escala de horário dos ônibus e vans intermunicipais e a qualidade na prestação dos serviços, como por exemplo, o funcionamento dos elevadores nos ônibus para acessibilidade de pessoas com deficiência.

“Estamos sempre em busca de melhorias para a população, mas é importante também que os usuários nos informem e denunciem as dificuldades encontradas na utilização do transporte público.” disse Fabrício Correia, Diretor do Departamento de Transporte Público do município.

Canais de comunicação para reclamação:

Transporte Público Municipal:
telefone: (22) 2778-1725 ou pelo e-mail
transportepublico@casimirodeabreu.rj.gov.br

DETRO Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro:

Telefones (21) 3883-4141, (21) 98596-8545 (WhatsApp) ou pelo e-mal
ouvidoria@detro.rj.gov.br