Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil agita Barra de São João

A quinta-feira (7) amanheceu nublada e chuvosa. Mas por volta das 10h, a chuva deu uma trégua e o sol chegou a brilhar para iluminar o Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, realizado no Praião de Barra de São João.

Com o tema “Brasil, terra de belezas e culturas”, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Educação, lembrou através de versos e canções, as belezas do Brasil, da fauna e flora, das culturas e diversidades, desta mistura e de raças que fez nascer o nosso povo. As escolas municipais, estaduais e privadas do segundo distrito, além de corporações e grupos representados, desfilaram junto à comunidade e autoridades presentes. Bandas de fanfarras de municípios vizinhos também estiveram presentes abrilhantando o desfile.

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito Ramon Gidalte, o vice-prefeito Lelei da Marmoraria, os vereadores Vitor de Doca, Marcelo Mota, Wellington Santos, Léo da Bomba, Thiago Magalhães, Marquinhos da Vaca Mecânica, Denison Rangel, Carlos de Itamar e Fátima Canejo Francisco, e membros da equipe de governo.