• Ordem Pública

Departamento de Operações com Cães auxilia operações do Ministério Público, nesta quinta-feira, dia 28

Operações do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro contra o tráfico de drogas em Casimiro de Abreu, nesta quinta, dia 28, conta com a participação do Departamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Casimiro. A equipe vem somando resultados positivos em operações como esta também em outras cidades e até mesmo outros estados, sempre apoiando as polícias.

“Com cães treinados e uma equipe preparada, estamos prontos para trabalhar com sucesso em situações especiais, como esta”, destacou o Secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu vem investindo em políticas de segurança em todo o município, com mais policiais e tecnologia. Recentemente, o governo municipal renovou o convênio PROEIS com o governo do Estado, aumentando efetivo policial diariamente nas ruas. O governo também está investindo na criação de uma Central de Monitoramento com câmeras de vigilância por todos os distritos.

Mais informações sobre as operações do MP que acontecem na cidade aqui 👇 http://www.mprj.mp.br/ho…/-/detalhe-noticia/visualizar/69902