Demutran inicia participação no movimento Maio Amarelo com blitz

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, realizou uma blitz educativa na tarde desta sexta-feira, dia 4, num dos acessos à cidade de Casimiro de Abreu, com a proposta de alertar motoristas sobre segurança viária, tema do movimento Maio Amarelo, no qual o município participa. Maio Amarelo é um movimento internacional com ações coordenadas entre poder público e sociedade civil para chamar a atenção de todos para o alto índice de acidentes. Outras blitzes estão programadas para este mês em todo o município, entre as ações da campanha.

Durante o 2º Desafio do Poeta, o maior evento ciclístico da cidade que reúne cerca de 700 adeptos ao esporte, neste fim de semana, dias 05 e 06, o Demutran fará atividades lúdicas voltadas para crianças e adolescentes com a proposta de compartilhar lições importantes com a principal mensagem do movimento. As atividades serão no sábado, dia 04, a partir das 16h, na Praça Feliciano Sodré, no Centro de Casimiro de Abreu, onde também acontece a largada do 2º Desafio do Poeta, no domingo, às 8h. Leve as crianças para participar!