Demutran estuda sinalização de trânsito para o bairro São João 

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil continua estudando melhorias para o bairro São João, em Barra de São de João. A equipe do Departamento de Trânsito esteve no bairro fazendo um estudo técnico das necessidades de sinalização para organização do trânsito de pedestres, veículos e bicicletas.

“Com a instalação da sinalização de trânsito estamos trazendo segurança e mais dignidade para toda população do bairro, do comerciante ao pedestre”, destacou o secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Wellington Lima.

A Secretaria informa também que o diagnóstico com as necessidades de sinalização de trânsito também está sendo realizado em todo o município. Alguns trechos podem precisar de substituição de placas, novas instalações, entre outras mudança mais contundentes, como a mudança de sentido em algumas ruas.

Quem quiser fazer alguma solicitação ao Demutran pode entrar em contato com o Departamento pelo telefone 277-1725, ou formalizar a solicitação pelo Protocolo da Prefeitura ou no Centro Administrativo, em Barra de São João.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso