• Home
  • Ordem Pública
  • Defesa Civil treina funcionários da Saúde para situação de princípio de incêndio em Casimiro de Abreu

Defesa Civil treina funcionários da Saúde para situação de princípio de incêndio em Casimiro de Abreu

Pensando na segurança dos usuários dos serviços de saúde e dos funcionários, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil realiza treinamentos voltados para situações de risco nas unidades de saúde em todos o distritos de Casimiro de Abreu.

O treinamento consiste em teoria para prevenção de acidentes provocados por incêndio. Os participantes recebem orientações sobre tipos de incêndio, manuseio correto do extintor, etc. “O objetivo do treinamento é mostrar que todos são importantes numa situação de perigo, cada um fazendo sua parte com calma e atenção para a segurança de todos”, ressaltou o subsecretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Sérgio Moizinho.

A ação vem acontecendo desde o início do ano e já atendeu as seguintes unidades: na Sede do município, a Secretaria de Saúde, a Farmácia Central, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), os ESFs  Antônio Anésio Marchon – Centro e o Odino Miranda; na região serrana, o ESF Córrego da Luz; já em Barra de São João, os funcionários das unidades Carlos Pinto, Oswaldo Ramos, Palmital, Policlínica Ivanir de Freitas e Resgate.

Mais de 130 funcionários receberam o treinamento. A proposta da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil é  estender a todas as unidades de saúde.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso