• Home
  • Destaque
  • Defesa Civil entrega ofício para Enel cobrando a retirada de postes

Defesa Civil entrega ofício para Enel cobrando a retirada de postes

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Casimiro de Abreu juntamente com o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras seguem imbuídas para realizar a troca de vários postes de concreto que estão em péssimo estado de conservação no segundo distrito de Barra de São João.

Na última quarta-feira (28), o coordenador da Defesa Civil, Marcelo Salviano, e o responsável pelo setor de Iluminação Pública no município, Pedro Renato, estiveram na sede da Enel, concessionária responsável, em Cabo Frio, para entregar o ofício solicitando a substituição e retiradas dos postes em caráter de urgência.

Fernando Brito, responsável pelo polo operacional Lagos da Enel, recebeu em mãos o documento. “Fizemos questão de vir aqui pessoalmente entregar este ofício para mostrar a nossa preocupação com esta situação, tendo em vista que estamos buscando garantir a segurança e integridade dos moradores e transeuntes, pois os postes estão localizados em um área urbana e bastante movimentada. Cabe ressaltar que estamos recebendo inúmeras ligações de reclamações dos referidos postes”, disse Marcelo Salviano.  

Por sua vez, Fernando Brito garantiu que uma equipe técnica de manutenção da Enel fará uma vistoria nos locais indicados para que seja feita a troca e retiradas dos postes o mais breve possível.   

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso