Defesa Civil de Casimiro de Abreu realiza vistoria técnica na represa de Represa de Juturnaíba

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Casimiro de Abreu e a Defesa Civil Estadual, por meio da Regional de Defesa Civil (Redec), realizaram na última terça-feira (05) uma visita técnica à Represa de Juturnaíba.

A equipe verificou que a Prolagos, empresa responsável pela administração da Represa, iniciou a limpeza dos vertedouros, que são estruturas de concreto que permitem o escoamento da água.

A vistoria foi realizada a bordo da embarcação recém adquirida pela Defesa Civil Municipal. O percurso foi de cerca de 78 quilômetros saindo do distrito de Professor Souza passando por todo o rio São João, da represa até sua foz em Barra de São João, onde também puderam observar pontos de grande assoreamento do rio.

Participaram da visita o Tenente Coronel Torres, o subtenente Miranda e 1º sargento Gabardo, além da equipe de Casimiro de Abreu.