• Home
  • Divulgação
  • Cursos técnicos em Farmácia e Massoterapia serão oferecidos no município

Cursos técnicos em Farmácia e Massoterapia serão oferecidos no município

Mais duas grandes oportunidades de qualificação serão oferecidas na área da saúde em Casimiro de Abreu. Dando continuidade a parceria com o Centro de Formação Técnica em Saúde (Cefts), de Rio Bonito, a Secretaria de Trabalho e Renda abrirá na próxima semana inscrições para os cursos técnicos em Massoterapia e Farmácia. Nos dias 5 e 6 de dezembro será em Casimiro de Abreu, na Secretaria de Trabalho e Renda, das 9 às 17 horas.

Já em Barra de São João as inscrições acontecem no dia 7, na Subsecretaria de Trabalho e Renda, 9 às 14 horas. Serão 50 vagas para cada turma e será cobrada pela escola uma taxa de R$ 50 para a inscrição. Os documentos necessários são: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor (originais e xerox).

Os cursos têm duração de 20 meses e acontecerão uma vez por semana. A mensalidade será de R$ 150. “Temos o compromisso de buscar e oferecer cursos de qualificação profissional para nossa população. Trazer esses cursos para o município sem as despesas de transporte e com a mensalidade reduzida, é uma grande satisfação”, destacou a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste.

A parceria com a Prefeitura vem desde 2017, com a realização do curso de Técnico de Enfermagem. Atualmente cerca de 200 alunos, distribuídos em 4 turmas, estão cursando. Um credenciamento público, ocorrido no período de 29 de outubro a 1 de novembro, renovou essa parceria.

Serviço – A Secretaria de Trabalho e Renda fica na rua Waldenir Heringer da Silva, nº 107, Centro, em Casimiro de Abreu, na rua do Banco do Brasil. E em Barra de São João, no Centro Administrativo Célio Sarzedas, na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, no bairro Vila Campo Alegre.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso