Cursos gratuitos são oferecidos em Casimiro de Abreu

Novos cursos serão viabilizados pela Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu. A partir de segunda-feira, dia 24, estarão abertas inscrições para os cursos gratuitos de Agente de Prevenção e Perdas, Fiscal de Loja, Socorrista pós Desastre, Porteiro/vigia, Brigada de Incêndio e Jardineiro. É necessário ter no mínimo 18 anos. As inscrições vão até o dia 27 de setembro, de 9 às 17 horas, na Secretaria de Trabalho e Renda. É necessário apresenta RG, CPF e comprovante de residência. A realização é uma parceria com a CCB Capelania Social.

Cada curso profissionalizante tem capacidade para 40 alunos. A carga horária é de 40 horas. Os horários das aulas serão estabelecidos de acordo com o interesse da maioria dos alunos.

“Com parcerias importantes conseguimos oferecer qualificação profissional gratuita. Cursos profissionalizantes como estes podem fazer a diferença numa seleção para o mercado de trabalho, destacou a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste.

Serviço – A Secretaria de Trabalho e Renda está localizada na rua Waldenir Heringer da Silva, nº 107, no Centro em Casimiro de Abreu. As aulas acontecerão na Sala da Aprendizagem, que fica na rua Mário Costa, s/nº, também no Centro de Casimiro de Abreu.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso