• Home
  • Divulgação
  • Cursos gratuitos na área Offshore serão oferecidos em Casimiro de Abreu  e Barra de São João

Cursos gratuitos na área Offshore serão oferecidos em Casimiro de Abreu  e Barra de São João

Mais qualificação! A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, vai oferecer 140 vagas para cursos gratuitos na área offshore: CBSP- Salvatagem e HUET, Gastronomia e Hotelaria, Resgate em Altura, NR 34 Admissional, Treinamento em Altura (NR35), Montador de Andaime, NR34 Trabalho a Quente, NR34 Observador e Espaço Confinado (NR35). Os candidatos interessados passarão por processo seletivo, que possui critérios específicos para cada curso. O edital com todas as informações e com a lista dos documentos a serem apresentados, está no site da Prefeitura no link http://bit.ly/2V28Oe2EditalCursosOffshore

As inscrições para o processo seletivo em Casimiro de Abreu serão nos dias 09 e 10 de maio, na Secretaria de Trabalho e Renda, em Casimiro de Abreu; e em Barra de São João, no dia 13 de maio, no Centro Administrativo Célio Sarzedas. Nos dois distritos, a inscrição acontecerá das 10 às 17 horas.

“Sabemos o quanto esses cursos são importantes, principalmente na nossa região. São cursos caros, que estamos oferecendo sem nenhum custo para o munícipe. Nos orgulhamos desse investimento em nossa população”, destacou a secretária de Trabalho e Renda, Rosimery Mangifeste.

 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso