• Home
  • Divulgação
  • Curso de idiomas Speak sorteia duas bolsas para alunos da rede municipal

Curso de idiomas Speak sorteia duas bolsas para alunos da rede municipal

Os alunos Agatha de Souza Ferreira, de 9 anos e Antônio Thito de S. Lima, de 11, ambos da Escola Municipal Pastor Luiz Laurentino, foram os dois contemplados com duas bolsas de estudos, pelo período de um ano, doada pelo curso de idiomas Speak, em comemoração ao mês das crianças. O sorteio, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 19, na Secretaria de Educação, contou com participação de representantes das escolas municipais envolvidas, do curso Speak a empresária e professora Laila Lousada, da subsecretária de Educação, Lucia Helena Simões e da secretária de Educação Nícia Araújo.  

Numa parceria com a Secretaria de Educação o curso Speak propôs contemplar dois alunos da rede municipal de ensino de Casimiro de Abreu, com duas bolsas de estudos para os cursos de informática e inglês. Ao longo desta semana, foram realizadas atividades de recreação nas escolas Pastor Luiz Laurentino, Patrick Marchon Portal e Padre Francisco Peres Blasco (Padre Paco). Ao todo, 1.300 alunos participaram do sorteio.  

“Numa forma de contribuir com a formação dos alunos, vamos repetir a ação no próximo ano”, destacou a responsável pelo curso, Laila de Lima Lousada.

Parabéns aos alunos ganhadores e a empresa pela iniciativa!

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso