Criança Feliz: contação de histórias para um público mais que especial!

Contação de histórias para um público mais que especial! 😍❤️

O programa Criança Feliz 🤸, esteve na APAE de Casimiro, na última semana, levando personagens e histórias pra contar. A proposta foi promover a integração, momentos de descontração e estimular a imaginação das pessoas assistidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Foi uma tarde prazerosa quando todos tiveram a oportunidade de fazer também parte das histórias e brincar de imaginar.

O programa Criança Feliz vem realizando visitas domiciliares em todo o município. Semanalmente, uma equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Assistência Social leva às famílias orientações sobre a melhor maneira de estimular o desenvolvimento dos filhos.

O acompanhamento é feito para gestantes e crianças beneficiárias do programa Bolsa Família de até 3 anos, para aquelas de até 6 anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e para as que estão afastadas do convívio familiar por medidas protetivas. A proposta é promover o desenvolvimento da criança e o fortalecimento de vínculos.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso