Creche Municipal do Palmital faz a IV Mostra de Artes

🎨🖌👩🏼‍🎨 Arte aqui, arte acolá, arte em todo lugar! Foi o tema da IV Mostra de Artes na Creche Municipal do Palmital, que contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Pedro Lopes Magalhães.
A exposição mostrou as obras dos nossos pequenos artistas, expressando a criatividade e as emoções de cada criança. Ficou tudo muito lindo!
A exposição aconteceu neste sábado, dia 27, foi coordenada pela equipe pedagógica da escola e foi aberta aos pais, responsáveis e a toda população.
Ana Cristina, diretora da creche, ficou muito feliz em poder apresentar o trabalho de cada criança. 💬” Eles são nossos artistas! É muito gratificante realizar uma pequena mostra das atividades que são desenvolvidas no cotidiano da Creche e saber que por trás desse trabalho tem todo um cuidado de promover o desenvolvimento de cada criança”, afirmou Ana.