• Uncategorized

CRAS de Casimiro é entregue à comunidade e recebeu o nome de Arildo Peixoto Fraga

Mais um dia de alegria e emoção! Na tarde desta quinta-feira, dia 14, o CRAS de Casimiro de Abreu foi reinaugurado e recebeu o nome de Arildo Peixoto Fraga.

A secretária e o subsecretário de Assistência Social, Thaís Rodrigues e Renato de Lucena, o chefe de Gabinete, Allan Macabu, representando o prefeito Ramon Gidalte, e os vereadores Thiago Magalhães e Denison Rangel conduziram a cerimônia que contou com a equipe de governo, representantes da sociedade civil organizada, assistidos pelo CRAS e familiares do patrono, representada pela filha, Simone Fraga.

“Estamos investindo nas pessoas e temos muita preocupação com a qualidade do serviço prestado para você que nos procura. O CRAS é a porta principal na garantia dos direitos do cidadão. Essa reforma foi pensada com muito carinho para atender vocês da melhor maneira possível, num espaço mais agradável, organizado e climatizado! Essa casa é de vocês”, ressaltou Thaís Rodrigues.

O espaço foi totalmente readequado. Troca de piso, das portas e janelas, o que contribui para facilitar a iluminação natural. Reforma das salas de atendimento com a instalação de isolamento acústico para manter a privacidade. Reparos na parte elétrica e sanitárias. Reforma no telhado, pintura, climatização, entre outros serviços.

O chefe de Gabinete, Allan Macabu, ressaltou a qualidade do atendimento prestado por toda equipe da Secretaria de Assistência Social, e lembrou do reconhecimento do poder público ao homenageado.

“A indicação do nome de alguém em um prédio público não é por acaso. É um grande merecimento e o reconhecimento por parte do poder público pelo que a pessoa fez pela comunidade. Parabéns aos familiares do senhor Arildo Peixoto Fraga pela pessoa especial que ele foi”, disse.