COREN realiza curso de capacitação para profissionais da Enfermagem

Promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o curso realizado na manhã da última terça-feira, dia 11, no auditório do Centro Educacional Batista, foi totalmente gratuito e voltado para profissionais e estudantes da Enfermagem.

“Quando nós oferecemos a possibilidade de capacitação e aperfeiçoamento do conhecimento, consequentemente, estamos cuidando também dos nossos pacientes. Eles serão sempre os maiores beneficiados por todo conhecimento adquirido pelos profissionais de saúde.” disse Thaís Guimarães, coordenadora de Saúde Básica do município.

Deyse Santoro e Mônica Belarmino foram as palestrantes e as organizadoras do curso por meio do COREN-RJ.