• Home
  • Destaque
  • Construção de novos pontos de ônibus segue em andamento em Barra de São João

Construção de novos pontos de ônibus segue em andamento em Barra de São João

Para aumentar a comodidade e melhor atender os usuários do transporte público no distrito de Barra de São João, a Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue com a construção de novos pontos de ônibus ao longo da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

Além de modernos e mais confortáveis, os novos abrigos proporcionarão mais segurança a quem precisa esperar o transporte público para o distrito sede e cidades vizinhas.

As paradas eram uma reivindicação antiga da população, pois alguns pontos foram destruídos devido acidentes veiculares e em outros não existia mais coberturas ficando expostos às condições climáticas, como sol forte e chuva.

“Estamos realizando muitas melhorias na infraestrutura do município. Os novos pontos de ônibus irão beneficiar os passageiros que precisam aguardar o transporte público, além de muitos estudantes que utilizam os espaços para esperar o transporte escolar, garantindo maior conforto e segurança aos usuários”, destacou o secretário de Obras, Rafael Jardim.

Ao todo estão sendo construídos 22 pontos de ônibus. A previsão é que até o final deste ano quatro sejam entregues aos usuários.

Galeria de Fotos

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso