Conselho Tutelar realiza encontro com profissionais da região em Casimiro

A Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro realizou nesta terça-feira, dia 27, o 16º Encontro Regional Lagos dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Casimiro de Abreu. Os profissionais participaram de palestras com o psicólogo, assessor da ACETERJ – Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro – , Sérgio Henrique Teixeira, que levou para o encontro os temas: “Demanda relacionamento e atribuições do Conselho Tutelar com a rede de atendimento” e”A escola como lugar de expressões e diálogos, procedimentos, métodos e posturas para construção de seu cotidiano”.

Também participaram do encontro a Secretária de Assistência Social, Leila Márcia; a coordenadora da Regional Lagos dos Conselheiros Tutelares, Joana Darc Freitas de Almeida (foto); e a presidente do Conselho Tutelar na sede do município/Região I, Ana Paula Ferreira da Conceição. A capacitação foi no auditório do IPREV- Instituto dos Servidores do Município de Casimiro de Abreu.