• Meio Ambiente

Confira a lista com os nomes que vão formar a Cooperativa de Catadores de Casimiro

O Instituto Recicleiros, em Parceria com a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, de Trabalho e Renda e de Assistência Social, avançou mais uma etapa no processo de formação do grupo da Cooperativa de Catadores do município, que será responsável por operar e administrar a Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis.

As pessoas relacionadas no listagem devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, nos dias 13 e 14 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, localizada na Rua Valdenir Henringer, nº 107, Centro de Casimiro de Abreu.

Confira a lista com os nomes identificados para compor a Cooperativa no link: http://www.casimirodeabreu.rj.gov.br/reciclagem/