• Divulgação

Conferência de Habitação será realizada em Casimiro de Abreu, dia 30 de janeiro

Na próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 8h30, o Conselho Municipal de Habitação, Saneamento e Urbanismo, e a Prefeitura de Casimiro de Abreu realizam a II Conferência de Habitação, Saneamento e Urbanismo, que terá como tema Metas e Desafios das Políticas Habitacionais. O evento acontecerá no Cine Teatro Meus Oito Anos, no Centro, em Casimiro de Abreu.

O objetivo do encontro é provocar a participação da comunidade no debate das políticas públicas habitação e saneamento no município tais como, financiamentos habitacionais, esgotamento sanitário, abastecimento de água, coleta de esgoto, entre outros temas importantes. Sua participação é muito importante!