Comunicado aos servidores municipais e demais correntistas do Banco do Brasil da agência de Casimiro de Abreu

Informamos que procuramos a Assessoria de Comunicação do Banco do Brasil para esclarecimentos sobre a interrupção do atendimento ao público na agência de Casimiro de Abreu, sobretudo, aos servidores municipais desde o último dia 18.

O Banco do Brasil nos respondeu com a seguinte nota:

“O Banco do Brasil informa que a Agência Casimiro de Abreu/RJ teve equipamentos destruídos em ação criminosa sofrida no dia 18/05. Equipes do BB trabalham para realizar os reparos necessários. A Agência deverá reabrir nos próximos dias. Em cumprimento aos procedimentos obrigatórios de segurança, a liberação também depende de órgãos de fiscalização externos.

Clientes que necessitarem realizar transações que envolvam numerário podem buscar atendimento provisoriamente no posto de atendimento do BB localizado em Barra de São João ou na agência BB localizada em Silva Jardim.

Nas agências do Banco Postal (Correios) e casas lotéricas também é possível realizar saques, depósitos, consulta a saldos e extratos, empréstimos, recebimento do INSS e pagamento de contas.

Além dos canais de atendimento físico, os clientes podem realizar transações diversas pela internet, pelo aplicativo mobile e pela central de atendimento, através do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país.” – Assessoria de Imprensa Banco do Brasil/RJ.