Foram prorrogadas até o dia 05 de Julho as inscrições para o 1º Prêmio do Instituto João e Maria Backheuser.

Com o objetivo de incentivar os educadores da rede municipal de Casimiro de Abreu, o Instituto João e Maria Backheuser, nosso parceiro na Educação, realiza o primeiro Prêmio na área da Educação e tem a proposta de incentivar e valorizar a melhoria dos resultados pedagógicos, a partir das práticas já adotadas nas escolas.

A presidente do Instituto João e Maria Backheuser, Anna Backheuser, está muito otimista com a premiação. “É uma forma de reconhecer o trabalho que vem sendo feito pela Educação no município. Espero que todas as escolas participem. A ideia é estimular esse esforço que vem sendo feito”, declarou.

A secretária de Educação, Nícia Araujo, completou: “Todas as nossas escolas vem desenvolvendo um trabalho de excelência e estão preparadas para concorrer ao prêmio”.

Estão aptos a participar do Prêmio João e Maria Backheuser de Educação as escolas públicas municipais de Casimiro de Abreu da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º ano).
A inscrição das escolas tiveram início no dia 06 de junho e foram prorrogadas até o dia 05 de Julho. As escolas precisam seguir todas as informações do regulamento que está no site do instituto: http://www.ijmb.org.br/