Cisternas e caixas d´água das escolas e creches municipais passam por manutenção

As cisternas das Unidades Municipais de Ensino de Casimiro de Abreu começaram a passar por manutenção nesta terça-feira, dia 17. Neste primeiro momento, todas estão sendo limpas e impermeabilizadas. Assim que esta etapa for concluída, começará a limpeza das caixas d’água. A terceira e última fase virá com nova análise da qualidade da água e apresentação de laudo técnico. A manutenção de cisternas e caixas d´água nas escolas e creches do município garante que os 7.316 alunos da rede de ensino continuem consumindo água potável de qualidade.