CIEP José Bicudo Jardim é o grande vencedor do JEPO 2023

O Centro Integrado de Educação Pública José Bicudo Jardim (CIEP 459) foi o grande vencedor dos Jogos Estudantis do Poeta (JEPO), edição 2023.

⛹🏼 A escola que fica na Sede do Município, somou 398 pontos, liderando de ponta a ponta a competição. O CIEP Ludevis Teixeira Bastos (CIEP 406) de Barra de São João, foi o vice-campeão e a Escola Municipal Santa Luzia, de Professor Souza 3º colocado.

“Na realidade todos os envolvidos, desde a cozinheira, arbitragem, torcida, diretores e familiares contribuíram para o evento, como se fossem uma grande família. Isso é muito importante na vida de uma criança. Também foram CAMPEÕES, pois eles ajudaram a proporcionar o SORRISO no rosto de cada criança”, disse Amarildo Berbert, coordenador municipal de Esporte Estudantil.

O JEPO, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, é uma ação que reúne centenas de crianças e adolescentes, contribuindo na promoção da inclusão social, o desenvolvimento escolar e a revelação de futuros talentos.

Abaixo a classificação final das escolas

• 1º CIEP 459 – 398 pts
  • 2° CIEP 406 – 134 pts