• Home
  • Turismo
  • Casimiro terá representante no concurso Miss Rio de Janeiro

Casimiro terá representante no concurso Miss Rio de Janeiro

O sonho de se tornar miss está cada vez mais perto para Michele Rodrigues da Fonseca. Moradora do distrito de Rio Dourado, a bela jovem de 25 anos, 1,70m e 57kg de muita beleza e simpatia, é uma das finalistas do concurso Miss Rio de Janeiro, que acontece no próximo domingo, dia 7, na Barra da Tijuca.
Até chegar a final do concurso que escolherá as representantes para o Miss Universo Brasil, Michele passou por uma seleção com mais de 500 meninas de todo o estado do Rio. “Para mim é um grande desafio. Foi uma preparação para chegar até aqui. Em pouco mais de um mês precisei perder 10kg”, falou a modelo.
Michele conta que tudo começou em 2011, quando foi convidada para participar do concurso Garota Verão de Casimiro de Abreu, quando ficou em 5º lugar. No ano seguinte, participou novamente do concurso, conquistando o 3º lugar. Desde então, passou a desfilar para lojas e fotografar para diferentes grifes. Em 2016, subiu na passarela novamente e conquistou o Garota Verão de Rio das Ostras. Em 2017, foi a Musa de Rio das Ostras. Em 2018 e 2019, conquistou o título que tanto queria, o primeiro lugar no Garota Verão de Casimiro de Abreu, que aconteceu no distrito de Barra de São João.
Miss Rio de Janeiro – Essa é a 10ª edição do Miss e Mister Rio de Janeiro na bandeira Universo/Latina. O concurso vai escolher as representantes para o Miss Universo Brasil, que acontecerá em outubro. As candidatas chegam ao Rio para uma preparação nos dias 5 e 6 de abril, passando por diversas provas como fotos, prova de talento e oratória, além de passeios, jantares e shows. No dia da grande final, haverá apresentação de dança, desfile de biquíni e de gala. Além de beleza, a candidata deve ter desenvoltura na passarela, elegância, simpatia, postura, educação, usar um bom traje, além de cabelo e maquiagem impecáveis.

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso