• Home
  • Saúde
  • Casimiro prossegue vacinação contra a Covid nesta sexta-feira

Casimiro prossegue vacinação contra a Covid nesta sexta-feira

Não haverá ponto facultativo para os profissionais que trabalham nos ESFs de Casimiro de Abreu. Eles prosseguem nesta sexta-feira (4) imunizando os Trabalhadores da Educação Infantil da rede pública e privada contra a Covid-19. 

A vacinação dos Trabalhadores da Educação está sendo feita de forma escalonada obedecendo à seguinte ordem: Creches, Pré-Escolas, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Trabalhadores da Educação do Ensino Superior. 

Conforme orientação da Coordenação de Imunização, os trabalhadores da educação devem acompanhar a ordem de vacinação por unidade de ensino, seguindo as redes sociais da Prefeitura de Casimiro de Abreu: Facebook, Instagran e Site oficial. 

 

OBS: A Secretaria de Saúde de Casimiro de Abreu  esclarece que o Trabalhador da Educação para ser vacinado contra a Covid-19 terá que atuar em uma unidade de ensino do Município, independentemente de ser morador ou não. 

 

Ainda nesta sexta-feira (4), o Município continua vacinando, nos ESFs,  aqueles que ainda não receberam a segunda dose da Coronavac . A recomendação da Secretaria de Saúde é somente ir aos ESFs após prévio aviso: telefonema ou bilhete do agente comunitário de saúde. 

 

 Confira abaixo toda a programação.  

I 

Pesquisar

Categorias

Notícias por Mês

Escolha o mês

Formulário enviado com sucesso