Casimiro participa do XII Fórum Intermunicipal de Proteção e Atendimento à Mulher

O Centro Especializado de Atendimento à Mulher – CEAM e a Patrulha Maria da Penha participaram, na última semana, de mais um encontro de capacitação e fortalecimento: o VII Fórum Intermunicipal da Rede de Proteção e Atendimento à Mulher, realizado pelo município de Quissamã.

Representando Casimiro de Abreu estavam as coordenadoras do CEAM, Endyo Mayara, da Patrulha Maria da Penha, Ariana Barbosa, a assistente social, Clécia Andrade, além de outros membros da equipe de trabalho.

Participaram do evento a Secretária Estadual da Mulher, Heloísa Aguiar e a deputada estadual, Marta Rocha. Entre os assuntos discutidos estavam o abrigo de breve permanência e o debate sobre o “Maria da Penha vai à Escola”, destacando a importância das ações preventivas sobre violência doméstica na educação.

O Fórum acontece a cada dois meses e o próximo será em Arraial do Cabo.