Casimiro de Abreu vai sediar evento de tecnologia do Conleste

Casimiro de Abreu se prepara para sediar o maior evento de tecnologia e inovação do Consórcio Interminucipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense – Conleste, o Conlestech. Será no dia 05 de junho, de 9 às 16h30, no Centro Educacional Batista.

Com o tema “Boas Práticas de Inovação no Setor Público Municipal” o evento vai receber empresas públicas e privadas para troca de experiências na Área de Networking, além de apresentações das Govtechs do Sebrae, participação da Redelagos, sessão de negócios entre o ecossistema de inovação regional e os gestores públicos das Prefeituras presentes no evento.

A participação é gratuita mas é necessário fazer a inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdL4fPn4NKRNvbZ9jR7qYJ6WepUNE6vjLWQ8HjQNDIT_c3OAw/viewform?usp=sf_link